Para devolver um produto por arrependimento/desistência, as seguintes condições deverão ser observadas:
· O prazo para desistir de sua compra é de 7 (sete) dias corridos, a contar de seu recebimento;
· O produto deverá estar na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante(quando houver), acompanhado de sua nota fiscal ou declaração de conteúdo, manual e todos os acessórios que possuir;
· A devolução devido a mal uso do produto, não será aceita: exemplos que caracterizam mal uso: produtos indicados para uso em ambiente interno, e que tenham sido usados em ambientes externos expostos a umidade e ao sol; peças deformadas por conta da forma como foram lavadas; peças que foram desmontadas, descosturadas e/ou descaracterizadas do modelo original produzido; peças que foram retiradas partes(botoes, zíperes, alças, fios, plugs, tomadas, componentes elétricos ganchos, pregos, parafusos e outros); peças manchadas por leite, café, refrigerante, vinho, perfume, cremes, pomadas, géis,remédios, água, molhos, comida, sabão líquido, alvejante, cloro, desinfetante, sabonete, e outros; peças com tecido acquablock (cujas fibras do tecido evitam o acúmulo de líquidos mas não o tornam a prova dàgua) que foram sumersas e/ou encharcadas
· Todos os nossos produtos são feitos por encomenda, estando indicado em cada um deles o tempo de produção, por isso caso ocorra arrependimento ou desistência da compra ainda durante a produção, os valores serão reembolsados ao cliente mediante solicitação ao nosso atendimento através do email contato@tucatu.com.br, onde nossa equipe fará o atendimento.
Todos os produtos passarão por uma prévia análise e caso seja constatado a ausência de defeito ou descumprimento de alguma das condições descritas no tópico anterior, o produto será reenviado ao cliente.
· A solicitação de reembolso deverá ser feita através do email contato@tucatu.com.br ao nosso atendimento, para ser analisada por nossa equipe;
· O reembolso poderá ser feito de forma integral ou parcial, mediante a análise do nosso atendimento, e será creditado efetuado pela nossa plataforma de pagamentos;
· A forma como o cliente receberá o reembolso irá depender da forma como foi feito o pagamento: pagamentos via cartão de crédito serão reembolsados na fatura, e pagamentos via boleto através de depósito na conta onde o titular deverá ser o mesmo que o cliente;
· Para reembolsos na fatura do cartão de crédito, somente a operadora do cartão de crédito conseguirá informar ao cliente a data que o crédito será efetivado, por se tratarem de informações particulares de cada cliente.