Troca, devolução, reembolso e informações úteis

            
Como efetuar a troca de um produto
Para trocar um produto, as seguintes condições deverão ser observadas:
· O prazo para troca de sua compra é de 7 (sete) dias corridos, a contar de seu recebimento; · Após a devolução caso o cliente tenha desejo em trocar um produto, ele poderá escolher um produto de valor equivalente ou pela soma de diferentes produtos cujo valor final seja equivalente ao produto devolvido. Caso o cliente escolha trocar o produto por um ou mais itens que  ultrapassem o valor do produto devolvido, o valor restante será cobrado do cliente, assim como a diferença a maior no valor do frete.
· O produto deverá estar na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante(quando houver), acompanhado de sua nota fiscal ou declaração de conteúdo, manual e todos os acessórios que possuir;    
·  Em caso de defeito de fabricação, para efetuar a troca de um produto, o cliente deverá embalar o produto na embalagem original e enviar para nós no seguinte endereço: Rua Arquiteto, número 368 / 408, Recreio dos Bandeirantes - Rio de Janeiro - RJ, Cep:22.795-565. Todos os custos oriundos do envio do produto serão arcados por nós.
· Não realizamos trocas de brindes.
· Todos os produtos passarão por uma prévia análise e caso seja constatado a ausência de defeito ou descumprimento de alguma das condições descritas no tópico anterior, o produto será reenviado ao cliente.
· Para realizar a troca o cliente deverá enviar a solicitação ao nosso atendimento através do email [email protected], onde nossa equipe fará o atendimento, e orientação  para o envio do produto para troca;
·O prazo de troca do produto dependerá do item escolhido para substituição, lembrando que todos os nossos produtos são artesanais e por isso possuem prazos diferentes de produção para cada produto.
Como pedir uma devolução
As ocorrências que envolvam devolução de produtos devem ser comunicadas ao nosso Atendimento pelo email [email protected] ou pelos telefones (21) 3268-3506 e (21)98000-0205. Nossos produtos são artesanais e feito exclusivamente para cada cliente. É possível devolver o produto pois nos preocupamos com a satisfação do cliente, mas pedimos para escolher ou idealisar seu projeto com cuidado para que isso não ocorra. Sempre teremos uma equipe para atender e desenvolver o melhor projeto para o cliente.

Para devolver um produto por arrependimento/desistência, as seguintes condições deverão ser observadas:
· O prazo para desistir de sua compra é de 7 (sete) dias corridos, a contar de seu recebimento; 
· O produto deverá estar na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante(quando houver), acompanhado de sua nota fiscal ou declaração de conteúdo, manual e todos os acessórios que possuir; 

· A  devolução devido a mal uso do produto, não será aceita: exemplos que caracterizam mal uso: produtos indicados para uso em ambiente interno, e que tenham sido usados em ambientes externos expostos a umidade e ao sol; peças deformadas por conta da forma como foram lavadas; peças que foram desmontadas, descosturadas e/ou descaracterizadas do modelo original produzido; peças que foram retiradas partes(botoes, zíperes, alças, fios, plugs, tomadas, componentes elétricos ganchos, pregos, parafusos e outros); peças manchadas por leite, café, refrigerante, vinho, perfume, cremes, pomadas, géis,remédios, água, molhos, comida, sabão líquido, alvejante, cloro, desinfetante, sabonete, e outros; peças com tecido acquablock (cujas fibras do tecido evitam o acúmulo de líquidos mas não o tornam a prova dàgua)  que foram sumersas e/ou encharcadas 

 · Todos os nossos produtos são feitos por encomenda, estando indicado em cada um deles o tempo de produção, por isso caso ocorra arrependimento ou desistência da compra ainda durante a  produção, os valores serão reembolsados ao cliente mediante solicitação ao nosso atendimento através do email [email protected], onde nossa equipe fará o atendimento.

  Todos os produtos passarão por uma prévia análise e caso seja constatado a ausência de defeito ou descumprimento de alguma das condições descritas no tópico anterior, o produto será reenviado ao cliente. 

Políticas de reembolso

· A solicitação de reembolso deverá ser feita através do email [email protected] ao nosso atendimento, para ser analisada por nossa equipe;

  · O reembolso poderá ser feito de forma integral ou parcial, mediante a análise do nosso atendimento, e será creditado efetuado pela nossa plataforma de pagamentos;

  · A forma como o cliente receberá o reembolso  irá depender da forma como foi feito o pagamento: pagamentos via cartão de crédito serão reembolsados na fatura, e pagamentos via boleto através de depósito na conta onde o titular deverá ser o mesmo que o cliente;

   · Para reembolsos na fatura do  cartão de crédito, somente a operadora do  cartão de crédito  conseguirá informar ao cliente a data que o crédito será efetivado, por se tratarem de informações particulares de cada cliente.

Como fazer sua encomenda
Todos os nossos produtos são artesanais e com isso personalizáveis. É possível personalizar qualquer produto em nosso site, basta entrar em contato conosco pelo email [email protected] ou pelos telefones (21) 3268-3506 e (21)98000-0205 ou comprar pelo site. Favor se atentar aos prazos de produção definidos em cada produto.
Pagamentos, preços e Promoções
Sempre temos diversas promoções e preços diferenciados no site, favor se atentar aos prazosde produção e informações em cada produto ou sites parceiros da TucaTu.
Minhas Compras
Você pode consultar o status do seu pedido e o seu histórico de compras clicando aqui.
Atualizar minhas Informações
Você pode consultar o status do seu pedido e o seu histórico de compras clicando aqui.